Meu nome é Márcia.
Vou contar um uma pouco na nossa historia e como surgiu a LUAMAH PIJAMAS, sempre trabalhei com vendas, começando como caixa na Farmaponte, onde aprendi sobre atendimento ao cliente. Quando minha filha Natália nasceu, precisei de uma ocupação que conciliava maternidade e trabalho, então comecei a vender Yakult de porta em porta, com a ajuda do meu filho Marcos. Também vendi produtos da Natura e do Boticário, sempre gostando de estar em movimento e interagindo com pessoas.
Mais tarde, minha família e eu abrimos uma hamburgueria. Mas eu queria criar algo meu e assim nasceu a Luamah!
Eu queria uma marca que representasse todas as mulheres, de todas idades e fases da vida.
O nome LUAMAH veio com esse propósito inspirado nas fases da lua e nas fases da mulher, porque cada uma tem seu momento, sua beleza e sua força.
Queria algo que abraçasse, que acolhesse, que fizesse a mulher se sentir linda e confiante.
Minha família é meu alicerce. Todos sempre me ajudando e me apoiando. Minha filha e meu genro me ajudam demais, Natália como modelo e ajudando nos conteúdos e Nazer tirando fotos e fazendo vídeos. Meu esposo Ismael sempre esteve do meu lado acreditando no meu sonho.
E a identidade visual da LUAMAH foi criada com muito amor e carinho. Pensamos em cada cor, cada forma, cada detalhe, com o coração, para transmitir tudo que a marca representa: aconchego, delicadeza e força feminina.
Foi desenvolvida por uma pessoa muito especial pra mim, que eu gosto muito e que entendeu exatamente a essência da LUAMAH.
Toda vez que eu embrulho um pedido, coloco nele um pedaço do meu coração. Quero que você receba mais que um pijama: quero que receba um carinho, um conforto, um abraço em forma de pijama.
Sou grata a Deus por tudo que estou vivendo com a LUAMAH e, principalmente, por você estar fazendo parte dessa história.
Muito obrigada, Márcia.